quarta-feira, 11 de maio de 2016

SINTOMAS: RESPOSTAS DE KUAN YIN PARA JENNY SCHILTZ

Por Jenny Schiltz
09 de Maio de 2016

- Eu tenho notado que o meu Chakra Raiz esteve bloqueado nas últimas semanas. Eu verifiquei com um pêndulo, quando me sentia contida, à beira da raiva, lágrimas, ou algum tipo de explosão. Eu, então, ao desbloqueá-lo senti enorme movimento giratório sobre mim. Eu poderia até sentir a energia movendo-se para baixo do corpo. É normal o chakra ficar bloqueado, girando inadequadamente neste momento?

Kuan Yin: Sim, é normal. Às vezes, os chakras podem se desequilibrar enquanto você está em transição de uma frequência para outra. É também um indicador do que pode estar ocorrendo emocionalmente, à medida que integra todos os seus aspectos. Como você faz esta analise em um nível subconsciente, não é incomum emergir os medos, é esta densidade que deve ser liberada. Estar ciente dos seus chakras e vê-los como um canal para que a energia flua irá lhe ajudar muito durante esta época.

- Eu estava pensando sobre o poder que temos e como devemos usá-lo conscientemente. Nós temos a capacidade de dar muito amor e mudar a frequência. Nós também podemos fazer o oposto, pensando coisas como "eles vão receber o que merecem" e "receber o seu Karma", etc. São estes pensamentos, com a intenção de que o outro sinta dor ou castigo divino que mudam a frequência para uma que não gostamos. Foi então que eu percebi que devo enviar amor a todos, independentemente da situação, porque é a única maneira de mudar as coisas. Foi uma revelação que me atingiu fortemente, senti coisas mudando e liberando. Em instantes meu estômago movimentou-se e eu estava no banheiro. Por que isso acontece?

Kuan Yin: Compreender o seu poder e usá-lo com elevada intenção é uma lição muito importante. É perceber a sua dimensão, a sua responsabilidade e abraçando-o com maturidade. Uma vez que esta elevada compreensão seja alcançada, a densidade é liberada. Alguma densidade é liberada através das entranhas, para outros é através de lágrimas, transpiração ou a necessidade de movimento.

- Eu tenho momentos em que eu me sinto como se eu fosse um zumbi. Não é apenas exaustão, mas certamente este sentimento de necessitar parar. Quero ficar quieta e apenas observar em vez de interagir. Há também momentos em que minhas articulações realmente doem, especialmente os joelhos. O que posso fazer para aliviar isso?

Kuan Yin: Você precisa de mais água. Como seu corpo está se tornando cristalino seus órgãos estão tendo que trabalhar mais para limpar as impurezas do seu corpo. Isso requer repouso, líquidos e, especialmente, mais água. É muito importante entrar em contato e se comunicar com o seu corpo, para entender o ritmo normal de modo que quando mudanças acontecem você possa aferir se é um problema que necessita atenção ou um evento momentâneo. 

Ouvir o seu corpo nestes momentos vai ajudar a aliviar seus sintomas. Quando seus joelhos doem, o Chakra Raiz pode não estar funcionando para mover a energia como deveria. Entenda que você recebe energia a partir de cima e de baixo. Quaisquer bloqueios para esse fluxo se manifesta como dor no corpo. Sintonize-se e ouça.

- Obrigada por toda sua ajuda e orientação.

Kuan Yin: É com grande amor que tenho o prazer de fazê-lo.

Espero que minhas perguntas tenham ajudado assim como me ajudaram. Envio-lhes todo o amor e as bênçãos que nós possamos incorporar.

Jenny Shiltz
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/atualizacao-de-energias-por-kwan-yin.html
Fonte primária: Channeling the Masters
Fonte secundáriaDe coração a coração blog
Tradução: Vilma Capuano ( vilmacapuano@yahoo.com.br)
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!