quinta-feira, 5 de maio de 2016

RECRIANDO SEU MOMENTO POSITIVAMENTE


Por Horácio Frazão
22 de Abril de 2016

Você tem a escolha de lidar com a sua vida de forma real e tudo ficará mais fácil. O grande problema são as projeções da mente que torna aquilo que é real, dramático. A vida é real e não dramática. Boa parte do tempo você está interpretando o fato de forma exagerada e negativa.

Sua mente desenvolve uma estória trágica e você então acredita que terá aquele fim. Se você, por exemplo, constatar que está sem dinheiro, sua vida não está arruinada e tampouco acabada. O fato é que você neste momento não tem dinheiro agora e terá que lidar com muita boa vontade com esta situação e com o seu momento. Outro exemplo, se você estiver sozinho(a) no seu momento, o fato é “estou sozinho”. Esta é a sua realidade agora. Certo? Mas nem por isso a sua vida afetiva é uma droga como a sua mente lhe diz ou irá piorar, porque você está nesta situação? Compreende?

Seja qual for a situação “negativa” que você estiver passando, ela poderá deixar de ser negativa se você, primeiro, não se opuser a ela e, segundo, optar em cooperar com ela. Seguindo esses dois pontos você poderá começar a mudar qualquer situação.

Tudo pode mudar a qualquer momento. Se você acolher o seu momento, assumindo a responsabilidade por ele, você notará a presença de uma nova energia que traz renovação e equilíbrio. Notará também que os dramas mentais cessam, pois eles só persistem quando você está preso em sua cabeça se debatendo em relação ao futuro . Assim você libera espaço em sua mente. Este espaço é o meio pelo qual você se conecta com o campo das infinitas possibilidades e tudo pode mudar. Tudo pode mudar a qualquer momento se você criar espaço para que novas possibilidades surjam. 

Por Horácio Frazão.
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/recriando-seu-momento-positivamente.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!