domingo, 29 de maio de 2016

PARE DE DIZER "EU QUERO" E COMECE DIZER "EU TENHO"


Por Horácio Frazão
28 de Maio de 2016

Qualquer coisa que você queira criar, manifestar você já tem. Parece esquisita esta afirmação? Mas é a mais pura realidade. Você simplesmente não está ainda experienciando. É apenas uma questão de você atingir o campo das infinitas possibilidades em você e escolher agora a realidade que quer experimentar.

O mecanismo que você usa para escolher e experienciar uma realidade é baseado em 3 dispositivos: pensamento + palavra e ação. Se você disser “eu quero isso ou aquilo”, por trás desta afirmação há um pensamento num nível mais profundo fixando a ideia de que você não tem aquilo. O pensamento que mobiliza a sua afirmação tem uma grande influência na sua criação a cada momento.

O Universo, O Todo possui apenas uma resposta universal aos seus pensamentos e esta resposta é “Sim”. 

A inteligência do Todo conhece apenas uma palavra ‘Sim”. O universo sempre diz sim para o que pensa, diz e age. Portanto, se você disser “eu estou cansado da minha vida e de como as coisas estão indo” o universo o apoiará dizendo sim e você permanecerá tendo a experiência de estar cansado da sua vida e do rumo que as coisas estão tomando. Se você continuar repetindo “Eu quero mais dinheiro” a inteligência do Todo dirá “sim você quer mais dinheiro” e você continuará tendo a experiência de querer mais dinheiro.

Ao mudar a fundação do seu pensamento você implanta internamente uma nova referência e pode alimentar constantemente o pensamento que o autoriza, ou seja, de que “VOCÊ TEM” . Isto irá mudar a sua comunicação interior, seu eco e a inteligência do TODO que é a sua inteligência também dirá “Sim” para isto e iniciará então o processo de abundância e de criação de uma nova realidade abundante

Mas primeiro entenda que o campo das infinitas possibilidades, de todos os potenciais está em você e, portanto, você já tem absolutamente tudo e pode agora se autorizar a experienciar qualquer possibilidade. Isto não é algo que você muda por um momento, é necessário incorporar esta nova base de pensamento diariamente. Quando uma possibilidade é autorizada por você da forma correta, você a experimenta e o nome para isso é realidade. 

Por Horácio Frazão
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/pare-de-dizer-eu-quero-e-comece-dizer.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!