sábado, 7 de maio de 2016

OLHAI A BELEZA QUE VOS CIRCUNDA (POR MESTRA ROWENA)


Canalização de Mestra Rowena
05 de Maio de 2016

Amados Irmãos,

Olhai a beleza que vos circunda, os amores que possuem, os carinhos ao seu redor.

Quantos cruzam seu dia em uma troca de olhares baixos? Em um gesto de ajuda? Em uma porta que se abre? Pergunto-lhes se há algum interesse nesses atos ou são pessoas que vão e vem e que, muitas vezes, deixam esse gesto sem nem que percebam?

Ah, Meus Nobres, há muito Amor ao seu redor. Há sim! Observe os detalhes que verá. Quanto Amor! Quanto carinho! Quantos gestos sem qualquer interesse são praticados! Um braço que se estende, um sorriso que se abre, uma ajuda com seus pertences! Como são leves esses atos! O Amor, a Compaixão toma conta de seu mundo.

Tudo é um ponto de observação. O que vocês observam? Aquilo que te mostram e insistem que acontece em seu mundo, o caos, ou as pequenas belezas de seu dia? Onde está seu foco, Amado? Você observa as flores ou os espinhos? Não que não haja beleza nos espinhos, mas sua função é destacar a beleza das flores. Entendem? Os espinhos existem para que as flores se tornem ainda mais belas!

Eu vos digo, Meus Filhos, tudo aquilo que lhe mostram é o que querem que acreditem que exista. Mas em seu mundo existe muito mais que isso, porque vocês são feitos de Amor. E é esse Amor que destacamos agora! O Amor das pequenas coisas que demonstra o quanto está guardado em vocês. Mas não dizemos sobre o Amor que conhecem, daquele que espera uma retribuição, que aguarda um gesto, mas, sim, daquele desinteressado, que é feito de forma espontânea e está guardado nos cruzamentos, nas ruas, nas escolas, no carinho despretensioso que possuem uns com os outros.

Filhos, para que se notabilizem em nosso mundo não é preciso muito, pois são esses gestos pequenos que atrai toda energia do Universo a vos servir. Pois entendam, se o Universo é feito de Amor, ao exercerem Amor, estarão a atrair Amor em suas mais diversas e diferentes formas e de inesperadas maneiras.

Vocês são um campo de atração que atraem tudo que praticam, tudo que observam, tudo que focam sua atenção. Então, comecem a reparar esses pequenos gestos e, quando lhes for dada uma oportunidade, pratiquem esses pequenos atos de Amor. Pois, assim, estarão a atrair muito dessa energia até si.

Eu vos agradeço, Meus Nobres, de todo meu Coração, pois irradio de meu Coração a chama do Amor a lhes flamejar.

Eu sou Rowena.


Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/a-tenua-divisao-entre-o-novo-e-o-antigo.html
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta/ Solange Yabushita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!