sexta-feira, 6 de maio de 2016

O VAZIO INTERIOR: PREENCHÊ-LO OU SER PREENCHIDO?


Por Horácio Frazão
26 de Abril de 2016

Há um vazio em você. Se você não o reconhecer conscientemente ele poderá lhe causar medo e ansiedade. Este medo e ansiedades fará com que você permaneça numa busca constante de coisas para tentar preencher este vazio. É claro que tal tentativa só lhe trará mais insatisfação.

Este vazio em você não está ai dentro para ser preenchido porque ele não representa a ausência de algo, ele representa a presença de algo infinitamente inteligente, pacífico e ilimitado. Se você for capaz de "olhar" para ele com abertura e receptividade, acolhendo-o, você verá que ele "olhará" de volta para você com amor e permissão plena. Ele te libertará, pois quando se está em contato com ele, experimentamos a ausência de limites e sentir-se sem limites é sentir paz verdadeira. Ele é o vácuo quântico, o campo infinito de possibilidades em você.

É desta intimidade com este vazio que você se descobrirá e poderá provocar uma verdadeira mutação na sua vida. Reserve pelo menos 10 minutos para aumentar a sua intimidade com esta dimensão em você. Apenas pare, feche os olhos e fique quieto, sem querer nada, sem reagir a nada, sem ansiar por nada, apenas permita que a sua presença aconteça em você e deixe o vazio e o seu eco, que é o silêncio, expandir. Esta simples prática, quando realizada frequentemente, poderá induzir novos padrões no campo quântico, reinventando os novos caminhos que irão lhe encontrar. 

Sugestão: Pratique o exercício Holográfico "Comunhão com o Vácuo Quântico

Por Horácio Frazão.


Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/recriando-seu-momento-positivamente.html
Fonte: Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!