segunda-feira, 30 de maio de 2016

O QUE FALTA PARA O SUCESSO? (POR SAINT GERMAIN)


Canalização de Saint Germain
Por Adriano Pereira
29 de Maio de 2016

Vou tratar de um assunto que tem afligido o coração de muitos estudantes e iniciados sobre a Terra, e tentar demonstrar a todos que, só há um caminho.

O iniciado que busca atingir a iluminação necessariamente tem que passar por etapas de purificação de seu corpo e alma, e através de uma forte intenção de se elevar e se conectar com seu Eu Superior, o que abrirá os canais de comunicação com todas as hostes de Mestres Ascensionados do Universo.

O Trabalhador da Luz, o Portador da Luz, ou qualquer que seja o nome que designem o iniciado, é uma alma sedenta de iluminação, que luta consigo mesma para sair de um estado material para um estado espiritual.

Todo iniciado é bem-vindo e também é assistido e orientado ao longo de sua jornada, esta que foi prevista e planejada antes de encarnarem nesta vida.

Ninguém está só, seja um estudante, iniciado ou não.

Entretanto, o iniciado é uma alma que tem como meta alcançar a iluminação pessoal ainda nesta vida, para contribuir com o Plano Divino da Ascensão Planetária.

A medida que o tempo passa, aumenta a angústia dos iniciados por não verem progresso em sua elevação, gerando um sentimento de ansiedade e levando-os a perder a motivação.

Primeiro de tudo, esclareço que a escolha de viver e passar pelo processo de iluminação foi exclusivamente sua. O Céu apenas pediu almas voluntárias para colaborar na Ascensão Coletiva. Visto isto, fica claro que a intenção sempre foi exclusivamente sua, e como resultado da falta de persistência pessoal, veio a angustia, pois a alma sabe que falta muito a fazer, e o ser encarnado divide-se entre o caos de seu mundo e as manipulações midiáticas que os distrai de seu caminho. Novamente, tudo isso cabe ao iniciado resolver consigo mesmo.

Você, e cada um de vocês tem todas as ferramentas necessárias para ter sucesso no processo de iluminação, e falando francamente, vocês têm força e poder interior suficiente para vencer, mesmo contando com nossa assistência, mas o poder é seu, a intenção é sua, a Luz é sua.

Assim, o iniciado é mais do que um estudante da Luz, é um ser graduado em conhecimento e sabedoria que coloca em prática em sua vida os ensinamentos e segredos que os mestres ensinaram.

O que falta para o sucesso?

Apenas coragem, determinação, intenção e um plano pessoal de como fazer para se elevar, seja através de meditações, orações ou da forma que preferir, desde que você se comprometa, e cumpra, com sua intenção de ir para dentro de si mesmo, e encontrar lá, tudo o que sempre sonhou.

A jornada não é fácil, mas precisa ser percorrida.

Eu Sou Saint Germain.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/o-que-falta-para-o-sucesso-por-saint.html
Fonte: Mestres Ascencionados Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!