terça-feira, 10 de maio de 2016

LIVRE-SE DOS 4 "Rs" E A SUA REALIDADE ENTRARÁ EM EQUILÍBRIO


Por Horácio Frazão
02 de Maio de 2016

O ciclo da negatividade que pode paralisar o seu momento, bloqueando a sua vida ou fazer com que fique preso a uma realidade em desarmonia obedece a 4 “Rs”. Você se torna negativo quando nega a qualidade do seu momento e, assim, dispara um padrão de energia que irá lhe prender no negativo bloqueando a sua vida. Este padrão de energia precisa cessar se quiser que a sua vida caminhe e retome o seu fluxo e apenas você poderá fazer isso, pois esta dinâmica está acontecendo dentro do seu campo mental. Esta dinâmica envolve:

1 - Resistência: A não-aceitação de como é o seu momento, o não alinhamento com a sua vida. Quanto maior a resistência mais cristalizado será o objeto da sua resistência.

2 - Reação: Você só reage àquilo que não aceita, portanto, resiste. A reação o faz perder energia e aumenta a sua inconsciência.

3 - Reclamação: A reclamação adiciona mais desordem mental e o destitui do seu poder de criar e mudar a sua realidade. Pois quando reclama você assume a condição de vítima e não de responsável pela sua realidade.

4 - Repetição: A repetição é o efeito final, ou seja, terá mais daquilo que não quer, pelo simples fato de manter a negatividade

Escolha agora mudar os teus pensamentos.

Escolha entrar em contato com a sua vida, alinhe-se ao seu momento, ceda em tua resistência com conhecimento de causa entendendo que esta é a saída para abrir um espaço de transformação. Lembre-se, está em suas mãos a escolha e pode começar a mudar a sua vida agora, mudando o seu posicionamento. Quando você se rende à vida, a força da vida o acolhe e lhe transforma. A aceitação do seu momento é o que cria o impulso para que a sua consciência salte para uma nova realidade. 

Por Horácio Frazão.
Fonte:Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/livre-se-dos-4-rs-e-sua-realidade.html
Fonte: Horácio Frazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!