segunda-feira, 30 de maio de 2016

COISAS ÓTIMAS DA ASCENSÃO


Por Kara Schallock
27 de Maio de 2016

Estamos em outro portal energético ainda sem precedentes. Cada um de nós é convidado a viver em seu potencial mais elevado: pôr em prática nossos muitos dons. Sim; muitos dons. Não possuímos apenas um dom ou um propósito. Possuímos muitos dons e mais do que um propósito. Criar nossa Nova Vida certamente é um propósito. O propósito não se limita em ser um Trabalhador da Luz ou determinado rótulo ou título. O propósito não é um rótulo. É expressar-nos de modo autêntico em tudo o que somos e fazemos… onde quer que estejamos e seja o que for que façamos. Nós nos limitamos ao afirmar que somos isso ou aquilo. Somos ilimitados.

Sejam quem vocês são, e dessa forma, vocês estão cumprindo um de seus propósitos. Vocês não são apenas uma coisa: vocês são multidimensionais. Vocês se expressam de muitas maneiras diferentes. Vocês se expressam de uma forma ao compartilhar os seus dons, de outra forma em cada relacionamento que mantêm. No velho, vocês se limitavam, ao se atribuir um papel. No Novo, vocês não possuem um papel para representar, porque compartilham quem vocês são em algum momento determinado conforme são orientados. Agora é o momento de compartilhar a essência de quem vocês são e a partir dessa essência. A sua divindade. Vocês se expressam de muitas maneiras diferentes. Vocês são livres para escolher a sua experiência a cada momento. Sigam o exemplo de Gaia: Ela não possui apenas um rótulo para se descrever. Há muita diversidade em Seu ser, assim como há no de vocês.

Fluir lhes permite mover-se para qualquer direção que escolher. Ser livres significa abrir mão das regras auto-impostas… o que é apropriado ou não, de acordo com a sua cultura e sua educação. O que é certo ou o que é errado… vocês estão aqui para expressar a sua divindade, a sua Alma. Vocês podem mudar a direção a qualquer momento. Vocês podem livrar-se das crenças auto-impostas. Vocês podem experimentar muitas expressões e descartá-las à vontade, se não se alinharem mais com vocês.

Totalidade é acolher e ser tudo quem somos. Não apenas esse ou aquele aspecto. Somos mutantes. Não somos restritos aos julgamentos e regras alheias. Podemos optar por sermos nós mesmos, de maneira livre ou ficarmos aprisionados nas antigas crenças e limitações. Não precisamos nos prender a uma coisa: podemos entrar e sair de qualquer coisa. Isso definitivamente pode ir de encontro a suas antigas regras, como permanecer em um casamento sem amor, porque vocês eram obrigados a isso (ou qualquer coisa que devesse fazer) ou permanecer em um emprego desagradável para poder receber uma aposentadoria, ou continuar com determinados comportamentos porque as outras pessoas esperam isso de vocês. Existem muitos exemplos de como nos impedimos de ser livres e autênticos.

Quando nos libertamos das antigas regras, expectativas e suposições, nos abrimos para novos dons. As expectativas baseiam-se nas antigas crenças e estão concentradas no futuro e, com frequência, no “desejo esperançoso”. As suposições baseiam-se também nas antigas crenças e na história de cada ser e não permite nada Novo. Para Sermos Novos, precisamos deixar a nossa história e as nossas velhas histórias. Exige que sejamos inocentes e que vejamos as coisas com novos olhos, sem ideias preconcebidas de como as coisas deveriam ser. Isso é fácil? Não, porque até este ponto, tudo o que percebíamos era baseado em experiências passadas, de quando o ego separado dominava nosso jeito de ser. O ego separado apenas conhece o passado. A Alma está apenas no momento presente, não tem utilidade para o passado. O Novo não tem utilidade para o passado. O passado está no passado e baseia-se em informações limitadas. Tanto no nível pessoal quanto no global. Da próxima vez que estiverem com uma pessoa que vocês conheceram há algum tempo, finjam que acabaram de conhecê-la. Foi-se a sua história com ela, foram-se as ideias preconcebidas que vocês tinham sobre ela, e se abram para encontrá-la na verdade do Momento, na inocência e no amor.

O propósito da Ascensão é a evolução espiritual e ter a vida diária como Um em nossa vida espiritual. Em outras palavras, viver em nossa integridade espiritual. Para fazer isso, cada um deve se expressar do seu modo mais elevado e verdadeiro, em completa autenticidade. Quando fazem isso, e deixam os antigos rótulos, e a história passada, e permanecem no Momento, vocês estão em completa integridade. A integridade não se baseia nos antigos modos de ser, é estar na Verdade de sua Alma naquele Momento… e isso muda. Tudo no Novo muda, não está destinado a ficar estático e aprisionado em uma expressão. Quando mantêm simples as coisas e permanecem no Momento, vocês vão expressar, de modo autêntico, a sua integridade, a Verdade de quem vocês são… naquele Momento, baseado em como vocês se sentem quando estão alinhados com o seu coração. Dessa maneira, vocês expressam os seus dons, o seu Amor e a sua Luz com todos. Vocês se tornam os Faróis, orientando os navios perdidos para praias seguras do próprio coração. Vocês fazem isso ao serem vocês, não por meio de um trabalho, ou de uma intenção, ou por serem “obrigados”.

Vocês ensinam pelo exemplo, ao serem autenticamente vocês. Vocês não ensinam para obter resultados, vocês simplesmente brilham e os outros, então, têm uma opção de como escolhem ser eles. Quando compartilham sem quaisquer expectativas ou apego ao resultado, vocês estão em seu Caminho. Quando seguem a sua orientação interna a cada Momento, vocês estão em seu Caminho. Quando só fazem o que ressoa com vocês, vocês estão em seu Caminho. Vocês são apoiados plenamente e o caminho está desimpedido para que vocês sejam mais. Quando se desvencilham das ilusões do velho mundo, vocês estão em seu Caminho. Quando permanecem positivos a cada Momento, sem levar em consideração o que a sua mente dualista poderia lhes dizer, vocês estão em seu Caminho… o Caminho da Ascensão, o seu principal propósito.

Quando estiverem em dúvida ou confusos, rendam-se à essência da simplicidade. No Novo, as coisas são simples e claras. Não há contemporização com o intelecto. A simplicidade pertence ao coração. Quando não têm certeza no que acreditar ou em que direção seguir, fiquem quietos e em silêncio. Sigam os seus sentimentos. Às vezes, isso significa não fazer nada, portanto, confiem na Ordem Divina e no Tempo Divino. Quando liberam e não interferem, vocês estão sendo orientados…quando for o seu momento perfeito. Liberar é abrir mão   de pressionar para que as coisas aconteçam. Isso produz estresse e não existe estresse no Novo, porque o estresse é resistência. Rendam-se ao que é, e confiem que, quando tudo estiver alinhado, vocês serão orientados para o seu próximo passo.

Compreendam que vocês estão exatamente onde é melhor para vocês, para o seu maior aprendizado e evolução. Quando estão em aceitação, vocês liberam a resistência, a dúvida ou a confusão. Isso, então, conduz ao movimento e à conscientização. As energias inferiores da dúvida e da confusão são opostas ao conhecimento da Alma. Nunca duvidem de que vocês são orientados pela Alma. Estão escutando? Isso pode levar a uma desaceleração e liberação de se questionar intelectualmente tudo. Está perfeitamente bem descansar em tranquilidade. Tenham fé, sejam fortes em seu conhecimento e confiança.

Prestem atenção quando vocês acreditam que estão separados. A religião separa, a política separa, o julgamento separa, utilizar as expressões “nós e eles” separam, rótulos e títulos separam. Não somos separados. Refletimo-nos mutuamente de modo que possamos evoluir mais. Quando vocês se sentem separados, ou melhor, ou pior do que alguém, perguntem o que estão aprendendo acerca de si mesmos. Onde, em seu íntimo, vocês manifestam a separação? Sentem que são melhores do que os demais, mais inteligentes, em situação melhor, em situação pior, mais bonitos ou mais feios; ciumentos… tudo isso separa. Vocês, nos mais profundos recessos de si mesmos, acreditam que não são divinos ou que são separados da Fonte?

Estejam também atentos quando estiverem pensando de modo linear (Passo A conduz ao Passo B, que conduz ao Passo C). Por exemplo, não evoluímos obrigatoriamente da terceira para a quarta dimensão e, em seguida, para a quinta. Cada ser conduz a sua Dimensão do Lar dentro de si. Um ser pode experimentar a vida na terceira dimensão e ainda conduzir dentro dele a décima primeira dimensão. Somos seres multidimensionais e podemos experimentar muitas dimensões ao mesmo tempo. Não há que se estabelecer ideias de como as coisas são, visto que podem não ser nada disso. Há muita coisa que não sabemos ou não podemos compreender atualmente, e isso é bom, porque o nosso papel é manter as coisas simples e fluidas. Tudo muda, então o que se pode experimentar em um momento, pode mudar totalmente no momento seguinte. Nada permanece o mesmo. O que pode aborrecê-los neste momento, vocês podem ver como uma bênção no próximo momento.

A cada momento, perguntem como podem servir e, então, deem um passo nessa direção. Isso, claro, muda, portanto, fluam com a sua orientação. Isso os conduzirá a experiências que os aperfeiçoam ainda mais em seu Caminho. Pode ser muito divertido se vocês apenas fluírem levemente. Pode ser difícil se pensarem que precisam se prender a uma coisa para provar… provar o quê? Confiem no que vocês recebem sempre.

Embora continuemos a ser instigados a seguir em frente, em nossa Ascensão na Terra, a maioria está em uma etapa de integração das Novas Verdades. Ainda enfrentamos os “sintomas” da Ascensão, e todavia não somos tão resistentes a eles conforme certa vez fomos. Ainda estamos liberando antigos padrões e crenças, e lentamente, acolhendo uma nova forma de ser. Estamos nos transferindo de nossas cabeças para nossos corações, do pensar para o sentir, e conforme fazemos isso, somos orientados, porque este e o Caminho da Alma.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/coisas-otimas-da-ascensao.html
Fonte primária: Solstice Rising
Fonte secundária: Adavai Blog
Tradução: Ivete Brito (adavai@me.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!