domingo, 29 de maio de 2016

A HUMANIDADE CAMINHA, A PASSOS ACELERADOS, PARA REDENÇÃO DE TODOS OS SEUS LIMITES (POR MÃE MARIA)


Canalização da Mãe Maria
Por Jane Ribeiro
22 de Maio de 2016

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

A humanidade caminha, a passos acelerados, para a redenção de todos os seus limites, e vos render a liberdade está a exigir de vós a completa imersão no estado de purificação.
Purificação do corpo, da mente e do coração.

Como, perguntais?
Despindo-vos de todas as máscaras que criastes ao longo de vossas múltiplas encarnações, máscaras que acarretaram o cerceamento de vossos sentidos mais refinados, aqueles a que chamais de sentidos espirituais.

Cada máscara que aceitastes vestir trouxe com ela a densidade na forma de limites, camadas e camadas de limites que foram sobrepostas através dessas vestes, vestes que vos aprisionaram, vestes que só vos distanciaram da essência pura e cristalina que recebestes do Pai Criador.

Foram tantas, que até este tempo, quando principia a Idade do Ouro, o sentido da vida e de vossa jornada neste planeta perderam completamente seu significado.

Quase nada restou manifestado do dom divino que recebestes.
A vida deixou de ser uma dádiva para ser reconhecida como o caminho da dor, do limite e da escassez que só geram sofrimento.

O amor foi obscurecido pela luxúria, a paz deu lugar a múltiplos conflitos, a solidariedade se perdeu na dimensão do egoísmo, a abundância se recolheu e fez gerar a escassez de tudo que alimentava vossa plenitude.

Acordai amados. Sois um ser pleno em essência, e este é o momento de vossa evolução em que a clareza retorna a vossa mente, e com ela a necessidade de um longo e árduo trabalho de purificação que precisais realizar, para tornar possível o resgate da vossa felicidade.

Deixai, pois de inflar vosso ego pela ilusão de que esta vida é única, e precisa ser aproveitada a qualquer custo, a qualquer preço.

Não amados, a vida contém inúmeras vivências, em muitos planos, vivencias que se somam para reconstruir o homem crístico, vivencias em que erros e acertos se tornam os pesos que sustentam o equilíbrio ou não de vossa balança.

Para que possais resgatar o equilíbrio é preciso deixar o egoísmo de lado, para reconhecer que viestes para servir, servir primeiramente a vossa essência, para que seja possível a vós servir a todas as formas de vida, estendendo a mão aos vossos irmãos, comungando com a natureza, buscando unir vossas mentes e corações para reafirmar, a cada instante, que a Luz habita em vós, e que são vossos pensamentos, atitudes e sentimentos que têm o condão de permitir o extravasamento dessa luz ao mundo, para que ela possa se somar a luz gerada por todos os vossos irmãos que já reencontraram o sentido maior da palavra “viver”.

Buscai, pois transformar pensamentos negativos em luz, a luz que jaz contida em cada sorriso, em cada olhar carinhoso, em cada manifestação da natureza; a luz que dissolve tristezas, que cura todas as doenças, que elimina a escassez, que devolve a solidariedade; a luz que permite ver, em cada alvorecer e em cada anoitecer, a essência do Criador, a luz que resgata a esperança e revela o mais profundo estado de paz, a luz que só transparece na frequência cristalina do amor.

Que possais compreender e aceitar a premência de reencontrardes o estado de purificação, que essa compreensão vos leve as mudanças necessárias em vossas vidas, e que as mudanças que tem o condão de dissolver todas as máscaras possam permitir o resgate do amor incondicional em vossas vidas.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/05/a-humanidade-caminha-passos-acelerados.html
Fonte primária: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Fonte secundária: Coração Avatar Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!