domingo, 10 de abril de 2016

SINTAM MINHA PAZ INTERIOR, QUE REFLETE EM MEU AMOR (POR MESTRA ROWENA)


Canalização de Mestra Rowena 
Por Thiago Strapasson
07 de Abril de 2016

Amados Irmãos,

Como estão? Estão em paz?

Filhos, lhes digo que a maior benção de toda a Criação é a sua Paz Interior. Não há nada, absolutamente nada que a substitua, porque a sua paz os conduz ao amor, a aceitação, ao devotamento, ao equilíbrio. A sua paz é o que há de mais precioso, é o maior bem que possuem e talvez o único.

Assim Meus Nobres, não a entreguem aquele que se aproxima apenas por curiosidade. Vocês não necessitam ser gentis em troca de sua paz. Preservem a sua paz, ainda que isso signifique deixar um irmão em sua própria jornada.

Muitas vezes vocês abrem mão de sua paz, entram em conflito interior, para tentar não desagradar o outro, mas para isso desagradam a si próprios.

Vejam, Amados, cada qual tem que cuidar de seu próprio desagrado. Vocês não precisam doar sua paz em prol do querer alheio, porque você não controla o que outro deseja. Mas a sua paz, essa sim, está a todo tempo ao seu alcance. Essa ninguém os tira se não permitirem.

Eu lhes digo, se soubessem o que a sua paz resplandece àqueles que estão a sua volta, vocês seriam capazes de ver que o benefício, que trazem ao seu irmão, ao manter essa energia suave de bem estar em seu interior, é muito maior do que ao tentarem se dobrar ao querer alheio.

Quando vocês são autênticos e dizem “não”, sabendo que assim estarão a se preservar, a se manter em paz, vocês trazem grande auxílio aqueles que estão a seu redor. Porque, nesse estado, vocês irradiam energia pura, que leva ao equilíbrio a todos a sua volta. Então, preservem-se! Pois a ajuda que prestam, ao assim fazer, é muito maior.

Não se dobrem tão facilmente ao querer alheio, não entreguem seu bem mais precioso assim, mantenham-se firmes e elevados, pois assim têm muito a contribuir.

Eu lhes deixo, Meus Irmãos, para que reflitam sobre essas palavras. Muitas vezes um “sim” pode te causar um mal estar desnecessário, quando um “não” suave e amoroso, pode auxiliar muito mais ao seu equilíbrio e de todos ao seu redor.

A sua paz interior é milagrosa, ela cura, equilibra, gera confiança, bem estar e os eleva. Já o teu desajuste, a sua dúvida, a sua tentativa de agradar a todos, não lhe trará grande auxílio. Sejam autênticos, mantenham-se em seu propósito e não permitam, aqueles que se aproximam, a os desestabilizar, pois a sua paz é o que há de mais precioso na Criação.

Sintam minha Paz Interior, que se reflete em meu Amor.

Rowena

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/04/sintam-minha-paz-interior-que-reflete.html
Fonte: http://coracaoavatar.blog.br/
Revisão de texto: Angelica T. Tosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!