quinta-feira, 21 de abril de 2016

RECEBENDO E CRIANDO BENÇÃOS E POTENCIAIS NESTA LUA CHEIA (21/22 DE ABRIL DE 2016)


Por Selácia
20 de Abril de 2016

Luas Cheias podem ser momentos poderosos de crescimento pessoal, avanços e celebrações. Em momentos como o 21/22 de Abril, você pode perceber que as energias estão mais intensas e ampliadas. As emoções, talvez, normalmente ocultas, tendem a se manifestar. Você pode estar excessivamente alegre e com muita raiva, tudo em um dia.

FOCO NA LUA CHEIA

Há um foco nas coisas ao redor deste momento, trazendo à consciência detalhes sobre as coisas. Os Insights podem ser profundos – seja a partir de sonhos, meditação, indagação simples interna ou observação. Soluções podem chegar a você, aparentemente do nada, ajudando-o a fazer mudanças de vida ou a curar situações difíceis.

Muitas pessoas sentem uma expansão da energia por vários dias de antecedência e posteriormente. Embora seja comum sentir uma opressão quando as coisas ficam intensas, não se esqueça das bênçãos deste ciclo mensal. Agora, em particular, com tudo o que está acontecendo, pode ser muito útil se concentrar nas bênçãos potenciais que você pode criar e receber nesta Lua Cheia.

DICAS DE BÊNÇÃOS DA LUA CHEIA

Aplicar estas dicas ao longo dos próximos dias pode ajudá-lo a criar as energias e os resultados ideais. Quando você está no fluxo ideal, você é um melhor ímã para as bênçãos.

VOCÊ: Para receber as bênçãos disponíveis, mantenha-se na cena. Você está no comando de suas criações, afinal, e isto inclui o gerenciamento de sua própria energia, de modo que você esteja aberto e disponível para receber do universo. Como um agente de mudanças divino, lembre-se do seu papel no comando da criação da energia positiva. Esforce-se continuamente para incorporar este papel mais plenamente.

ESPAÇO: Insights e avanços podem vir mais facilmente quando o seu espaço interior e exterior está limpo e organizado. Mesmo um insight importante que você não teve antes poderá levá-lo a imensas bênçãos em sua vida!

Administre o seu espaço interior com tranquilidade regular, meditação e contemplação. Estes estados são mais facilmente acessados quando você desliga a sua mente desgovernada dos seus pensamentos repetitivos sobre o passado e o futuro. Gerencie o seu espaço exterior com uma associação de organização e de escolhas das circunstâncias de como você passa o seu tempo.

Saiba que você escolhe quem e o que permite durante o tempo pessoal – consciente ou inconscientemente. Mesmo uma escolha inconsciente de permitir distrações desnecessárias é uma escolha e pode afetar a sua capacidade de ficar tranquilo.

JANELAS: Use a potência desta Lua Cheia para se beneficiar das janelas de oportunidades. Em momentos assim, estas janelas podem se abrir amplamente, assim você pode desejar estar desperto para elas. Tenha em mente que algumas oportunidades podem ser algum tipo de lição disfarçada – algo que a sua alma quer que você veja ou supere para alcançar a próxima janela que tem bênçãos surpreendentes.

Quando você considera as coisas desta maneira, até a janela introdutória é uma bênção. Em outras circunstâncias, sua janela pode realmente estar associada a uma imensa bênção por si mesmo, surgindo de recentes lutas que agora estão sendo transformadas em uma dádiva maravilhosa. Outras janelas de oportunidade poderão surgir ainda como um relâmpago.

Bênçãos como estas são, muitas vezes, perdidas, porque a pessoa não estava presente e não esperava que algo acontecesse. Como um exemplo, um homem pode encontrar a sua companheira de alma quando sair com amigos, mas não ligar os pontos.

Considerando os fatores acima, faça o melhor possível para estar conscientemente no comando de si mesmo e do ambiente ao longo dos próximos dias. Isto parece muito fácil, é claro, mas na prática é, na verdade, uma habilidade a desenvolver.

Confie que você está codificado como um agente de mudanças divino para se tornar um mestre de tais habilidades. Saiba que você tem recursos abundantes para criar bênçãos e ser uma bênção para o mundo.

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/04/recebendo-e-criando-bencaos-e.html
Fonte primária: http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond  (reginamadrumond@yahoo.com.br)
Fonte secundária: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!