quinta-feira, 28 de abril de 2016

NÃO EXISTE SEPARAÇÃO ENTRE O QUE ESTÁ DENTRO E FORA DE VOCÊ


Por Rebeca Crivelaro Campos
28 de Abril de 2016


Percebo, nas últimas visitas aos meus registros akáshicos e as dos meus clientes, uma mensagem bastante recorrente dos guias: "Não existe separação entre o que está dentro e fora de você". E verifico essa mensagem como resposta a indagações relacionadas a diversas áreas como: amorosa, profissional, financeira, pessoal entre outras.

Num primeiro momento essa resposta parece até mesmo frustrante, pois temos uma ilusão em querer respostas e soluções mágicas para questões desafiadoras que não estamos sabendo lidar no momento. De preferência se vier a resposta acompanhada de um passo a passo, melhor ainda!

No entanto, não compreendermos essa não separação entre as nossas questões internas e o que manifestamos externamente. E essa compreensão é exatamente o cerne para que as soluções sejam duradouras.

Essa unidade ainda não foi compreendida e incorporada de forma prática por nós. Estamos todos em um processo individual e coletivo de despertar, de recordar esse nosso estado completo, íntegro (não separado) e pleno de simplesmente Ser, que já está aqui pronto para ser conectado.

Enquanto a consciência e a crença de que somos simplesmente um campo de energia, e que tudo que vibramos, logo, o que pensamos, sentimos e falamos, cria nossas vidas; não forem fundamentadas, permaneceremos buscando respostas no lugar errado, ou seja, fora de nós.

A questão chave é: ainda não nos amamos e aceitamos incondicionalmente. Não acreditamos que somos e temos tudo que precisamos dentro de nós. 

E o resultado está aí. Um cenário mundial repleto de crises estruturais, que nada mais são que um reflexo coletivo de desconexões individuais. Seres inconscientes que delegaram seu poder interior  ao exterior - à sociedade, à religião, ao mundo -  e se esqueceram do mais importante, de si. 

Para encurtar a história, estou aqui hoje para relembrar que VOCÊ é o melhor que pode ser hoje e sempre será. Se acolha, tenha paciência e construa essa nova crença que você é o suficiente. 

Basta que comece a se olhar, se observar e se perceber como a solução que você esperava pra sua vida. 

Você é a causa de tudo e também é a solução de tudo.

Fique em paz, fique com você!

Gratidão
Rebec@

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/04/nao-existe-separacao-entre-o-que-esta.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!