sexta-feira, 22 de abril de 2016

INGREDIENTES PARA PASSAR PELA TRANSIÇÃO COM FACILIDADE (POR CONSELHO DE LUZ GALÁCTICO)


Canalização do Conselho de Luz Galáctico
Por Jenny Schiltz
20 de Abril de 2016

"É com grande prazer que estamos aqui para falar com você hoje. 

O plano da Ascensão para a Terra e seus habitantes acontece como planejado e na verdade tem acelerado nas últimas semanas. Mais (de vocês) estão a abrir e aceitar o amor, compaixão e compreensão em seus corações o que lhes permite participar em mudanças gloriosas acontecendo neste momento.

Nós pedimos que você não desanime quando ouvir sobre tragédia ou abuso em seu planeta. Tudo isso virá à luz e transmutado no tempo, uma vez que as lições para todos os envolvidos foram aprendidas. Você deve entender o poder que você mantém ao você se tornar a luz sendo o que você está destinado a ser. 

Cada um de vocês que permite essas mudanças, permite o ego se tornar integrado e equilibrado, afetará todos ao seu redor de maneiras sutis. Sua presença vai ajudar a ativar e brilhar uma luz para os outros seguirem.

Nós sabemos que muitos estão lutando enquanto a intensidade da informação e alteração dos códigos de vida aumentou.

A maneira mais rápida para liberar toda a densidade de modo a que a transformação avançará sem problemas é estar em um lugar de gratidão. Isto não é o ato de listar tudo o que você é grato, mas, na verdade, ser grato a cada momento. Entendemos que isso vai levar à prática, mas é um objetivo a realizar.

Para estar em um estado de gratidão significa que, quando as coisas não são da sua maneira, quando você está incomodado, quando você está se sentindo fora de equilíbrio, ainda é grato porque você sabe em seu âmago que isto está no seu elevado bem para o seu crescimento.

É o saber que tudo está ocorrendo para o crescimento e expressão da sua alma. Isso deixa para trás a sensação de que as coisas estão sendo feitas para você e trocando-a pela sensação de que as coisas estão sendo feitas por você, mesmo quando é insondável.

Quando cada um está em um estado de gratidão não está apenas manifestando seus desejos, mas também emanando a maior frequência possível dentro. 

É a partir deste espaço que cada um é capaz de trazer oportunidades e direção clara. Quando se está tão focado em tudo o que é errado, muitas vezes perde as sincronicidades e conexões que foram criadas.

Compreenda se você, em todos os momentos, no seu aspecto mais elevado está trabalhando para trazer seus desejos que estão em alinhamento com seu propósito e alma. Que quando o seu veículo quebra e necessita de reparos durante essa operação poderá cruzar com alguém que é capaz de lhe dar uma ideia ou até mesmo uma conexão com o seu próximo passo na jornada.

Se você está tão dominado pelo medo, preocupação e raiva porque você sente que a vida não está indo da sua maneira, você vai perder a oportunidade que lhe foi apresentada.

Enquanto prazos na linha do tempo estão sendo dissolvidos nestes momentos e o cronograma coletivo está sendo escolhido, é importante manter a sua consciência e intenção em todos os momentos.

A dissolução dos prazos coletivamente não significa que todos vão encontrar-se automaticamente na mais alta expressão da frequência. Isso viola o livre arbítrio e pouco faz para ajudar você a lembrar a sua mestria e o controle que você tem sobre a energia e vibração. 

Por este motivo, cada pessoa precisa trabalhar ativamente para manter a sua presença na maior frequência. Isso pode parecer complexo, mas não é. Basta manter a gratidão, amor e confiança. Com estas como suas emoções predominantes, você vai encontrar-se aberto e experimentar tudo o que está intencionado/concebido.

Nós entendemos que há muito em seu mundo para distraí-lo a partir dessa perspectiva e, às vezes, você vai encontrar-se mudando para uma frequência mais baixa. Isso é compreensível e esperado enquanto você aprende a caminhar em sua mestria em todos os momentos.

Por estar ciente de suas emoções, por estar presente e restabelecendo a sua intenção de viver em gratidão, amor e confiança, você pode facilmente retornar ao seu estado natural.

Dúvida, medo e desesperança não podem existir no mesmo espaço do coração aberto, por isso compreenda que é você quem deve escolher qual a vibração que você gostaria de criar.

Com o apoio contínuo da missão coletiva,"

Conselho Galáctico de Luz

NOTA: O Conselho começou a trabalhar comigo aproximadamente 6 semanas atrás. Sua vibração coletiva foi tão grande que eu só fui capaz de comunicar com eles brevemente antes de adormecer para integrar sua energia. Sua energia é de calma, paz e amor. Ao longo do tempo eu tenho sido capaz de falar com eles mais livremente e por períodos prolongados. A nossa capacidade para acessar a estes reinos mais elevados é como um músculo que deve ser reforçado. Eles me ajudaram a entender (lembrar) verdades maiores e caminhar no meu próprio poder. Por isso, é com muito entusiasmo e expectativa que estou pronta para canalizar mensagens curtas Deles. Obrigado a todos aqueles que apoiam meu trabalho e missão compartilhando estas mensagens. Muito amor e bênçãos a todos! 

~ Jenny Schiltz
Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quânticohttp://femininoquantico.blogspot.com/2016/04/ser-certinho-ou-ser-feliz.html
Fonte primáriahttp://www.channelingthemasters.wordpress.com
Fonte secundária: http://www.adavai.wordpress.com
Tradução: Ivete Brito (adavai@me.com).
Copyright 2016, Jenny Schiltz – Se repassar, por favor, mantenham a integridade desta informação exatamente como se encontra aqui e incluindo todos os links acima e os links da publicação original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!