quarta-feira, 6 de abril de 2016

AS FALHAS QUE VOCÊ VÊ NO OUTRO, SÃO AS MESMAS QUE EXISTEM EM VOCÊ (POR SERAPHIS BEY)


Canalização de Seraphis Bey, Fraternidade Branca
1° de abril 2016

Queridos filhos do Supremo Criador, eu sou Seraphis Bey.

Venho hoje como porta-voz da Grande Fraternidade Branca trazer uma mensagem para a humanidade.

A minha vinda, junto com os outros Mestres, está acontecendo ao redor do planeta por diversos canais. O porta voz para essas mensagens poderá mudar, mas todos nós falaremos em nome da nossa fraternidade.

Se faz necessário trazer ao conhecimento da humanidade a necessidade de deixar as diferenças de lado e trabalhar em prol da transmutação da humanidade e do planeta.

A medida em que o plano avança, o grau de envolvimento de vocês se tornar cada vez mais necessário, pois toda a energia que chega nesta galáxia, através da rede magnética que distribui a Luz, só será absorvida e utilizada, se tiver uma ressonância, e essa ressonância si dá com todos os Seres de todos os reinos que existe neste planeta.

O Único reino que ainda está em conflito interno, é a humanidade. Isso significa que vocês não estão absorvendo toda energia que está à vossa disposição. Quando vocês olham para uma pessoa, na verdade vocês estão vendo a expressão física de uma personalidade, isso quer dizer que você está vendo a divindade e as sombras daquela consciência.

Claro que ao fazer uma análise daquela pessoa, você estará usando a tua consciência, que também é construída da mesma maneira, as falhas que você vê no outro são as mesmas que existem em você.

Porém as tuas são “justificáveis” para você e as do outro não. Quanto mais vocês estão ocupados com os “erros” que os outros cometem, maior será o caminho pela busca de si mesmo. Procurar os “erros”, olhar os “defeitos”, ter o dedo sempre pronto para apontar para alguém, ter sempre uma opinião, é sinônimo de que o controle da tua jornada está nas mãos da tua parte humana, o teu ego.

Ele, o ego, é um parceiro da alma, mas ele não deve ser colocado no cargo de chefia da tua vida. Esse cargo pertence à alma, pois ela tem características que o ego nunca possuirá.

A alma sabe da tua estrada, ela trabalha junto com a Mente Criativa e com o coração sagrado.

Ela tem sempre como base o amor, ela não se sente em competição com ninguém e aceita tudo e a todos, segura de si mesma, pois ela não tem dúvidas de quem é.

A união de todos vocês depende dessa mudança de cargos. Tirem o ego e coloquem a alma como chefe da vossa consciência. Não queiram entender a vida, as pessoas ou os acontecimentos, apenas vivam.

Saiam da posição de juízes do mundo e voltem para a posição de anjos encarnados, porque é isso que vocês são, amados, anjos encarnados que estão aqui para equilibrar e ancorar a Luz e o amor para que esse planeta tenha o suporte necessário para trazer as mudanças que todos desejam viver.

Aqueles que estiverem lendo essa mensagem, podem ter certeza, não foi um acaso da vida. Isso é um recado que nós estamos deixando registrado para vocês.

Por que se vocês, anjos encarnados, começarem a se unirem em divindade, deixando de lado as brigas, discussões, desentendimentos, que pertencem somente ao ego, vocês estarão em plena atividade da vossa missão, isso significa que vocês estarão fazendo a vossa parte, que é amar.

Amar a tudo e a todos, derramando bençãos e construindo um agora maravilhoso, não só para si mesmos, mas para todo planeta.

Amor, queridos filhos do Supremo, amor é a única coisa que existe e sustenta a felicidade que vocês tanto querem viver. Esqueçam as diferenças e se unam em divindade. Foi para isso que vocês vieram e é isso que vocês estão esperando. Estejam unidos e amorosamente conscientes do maravilhoso poder de transformação que essa um união trará para todos vocês.

Nós da Grande Fraternidade Branca, vos deixamos com tantas bençãos de amor e plenitude. Jamais se esqueçam que estamos sempre ao vosso lado.

Nós somos a Grande Fraternidade Branca

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/04/as-falhas-que-voce-ve-no-outro-sao-as.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!