terça-feira, 22 de março de 2016

SOBRE A GRATIDÃO


Por Rebeca Crivelaro Campos
22 de Março de 2016

Queridos leitores, quero AGRADECER de coração a audiência do BLOG FEMININO QUÂNTICO! Com 2 meses de existência o blog passou de 4.500 acessos hoje! 

Ele já está sendo acessado por 18 países: Estados Unidos, Portugal, Argentina, Eslováquia, Rússia, Alemanha, Canadá, França, Luxemburgo, Coréia do Sul, Japão, Nova Zelândia, Romênia, Ucrânia, México, Venezuela, Chile, Suíça.

Quero expressar a importância de se focar na GRATIDÃO por tudo que sua vida é hoje. Agradecer significa trazer para si mais daquilo que você é grato. E cada vez que você experiencia essa verdade, mais você percebe que: algo que não está funcionando como você queria, é pelo fato de você não ter agradecido o suficiente! 

Melhor que isso, aprenda agradecer antecipadamente o resultado que você quer atingir.

Por exemplo, com 1 mês de existência, esse blog teve um pouco mais de 1.000 acessos. Então já agradeci ao Universo pelos próximos 1.000. O resultado foi muito melhor do que eu pude imaginar.

Compartilho com vocês o trecho de uma trilogia maravilhosa que li, Conversando com Deus, e onde aprendi agradecer antes de receber.

"Isso significa que não posso pedir o que desejo? Está dizendo que rezar pedindo algo na
verdade nos impede de consegui-lo?

Essa é uma pergunta que é feita há séculos - e que sempre foi respondida. Contudo, vocês não ouviram a resposta, ou não acreditaram nela. A pergunta é respondida novamente, em termos e linguagem atuais, deste modo: Você não terá aquilo que pedir, e tampouco não pode ter tudo que quer. Isso ocorre porque o seu próprio pedido é uma afirmação de carência, e você dizer que deseja algo apenas produz essa experiência - a do desejo - em sua realidade. Portanto, a oração correta nunca é de súplica, mas sim de gratidãoQuando você agradece a Deus antecipadamente pelo que escolheu experimentar em sua realidade, de fato reconhece que isso está lá... realmente. Logo, a gratidão é a afirmação mais convincente para Deus; uma afirmação de que mesmo antes de você pedir, Eu atendi o seu pedido.  Então, nunca suplique. Agradeça."  (WALSH, Neale Donald. Conversando com Deus. v.1. São Paulo: Agir, 2001.)

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/03/gratidao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!