quinta-feira, 24 de março de 2016

QUE O AMOR VOS CURE (POR PALA ATHENA)


Canalização de Palas Athenas 
23 de Março de 2016

Amada Terra, este é o momento no qual voltamos nossa atenção às vossas necessidades espirituais.
  
Estamos todos reunidos em nome do Amor e da Luz a fim de vos abençoar e vos inundar com as vibrações de ancoragem, força, motivação e Paz. Somos a energia de Deus a vos enviar a Cura, em todas as áreas, de todas as maneiras.

Alegre estou, alegre estamos todos nós desta família espiritual, que nos unimos em prol da manifestação íntegra do Amor em sua expressão mais sublime, que é a incondicional. E reunidos a vosso favor estamos, em nome Daquele que nos dá vida eterna. Pelejando em amor e travando batalhas de paz, para vos auxiliar no caminho da percepção de si mesmos e do Todo em si mesmos.

Amados, vários planos não físicos e cidades espirituais conosco se unem em prece e emissões de luz e amparo. Somos muitos os que convosco caminham, dia após dia.

A cada nascer e pôr do Sol dourado, acima de vossas cabeças, abaixo de vossos pés e entre vocês, nos fazemos presentes. E hoje, na contagem de tempo terrena, vivenciamos um momento muito importante no qual nós, das moradas de luz que não são sólidas, damos as mãos a vocês da Terra física para juntos emitirmos a essência da natureza que compõe a tudo e a todos, o Amor.

Nele estão todas as respostas e todas as soluções.
Todas as bênçãos, toda dádiva, todo tesouro.

Abraçamos a Terra e semeamos em cada coração a Verdade, a Cura, o Equilíbrio, a Harmonia.

Seguros estão no amor divino que em toda parte se encontra. Eu, como vossa aliada, semeio em cada coração que me lê, que me recebe como amiga e mesmo nos corações que não me conhecem, mas creem no amor, a semente da transformação. Eu semeio paz, semeio vida plena, semeio justiça.

E aos que rejeitam a luz, da Terra física e da não física, enviamos as mais sublimes intenções, porque todas elas a vosso respeito, de nossa parte, são louváveis, são de apreciação e incondicional amor. Desbaratando as barreiras e superando os obstáculos da ignorância e da resistência seguimos corajosos e plenos no Criador, pois Ele é nossa fonte de poder e graça. Ele é a vida em nós que nos move para vocês, por vocês e em vocês.

Talvez muitos ainda não entendam o propósito iniciado neste primeiro momento, mas cada trabalho nosso de envio de luz a vosso favor reverberará em forma de bênçãos e transformações em vossa nação e em vosso mundo.

A nação brasileira está sendo transformada. 
À medida que a luz desce, o que em trevas habitava, agora em luz se revela.

Eu vos envio Cura, Eu Sou a Cura em vocês. Todos nós elevamos os nossos sentidos ao Amor e nesta profunda e permissiva conexão derramamos sobre o solo brasileiro e sobre todo o planeta a nossa contribuição vibrátil. Recebam-na para que se sintam ainda mais amados, encorajados, revestidos, purificados e iluminados.

Eu semeio luz em vosso meio.
Eu semeio verdade e justiça.
Eu semeio honestidade e sinceridade.
Eu semeio paz e equilíbrio. 

Porque, em meio ao caos, o equilíbrio se estabelece. Eu semeio o perdão, que nada mais é do que a compreensão da aceitação plena e desapegada, desinteressada, pois o único interesse do espírito é amar, sem nenhuma condição. Porque o Amor, no espírito já é tudo o que ele necessita.

Vocês conhecem uma prece muito repetida sobre a Terra por nome "Pai Nosso", transferida pelo nosso irmão cósmico. Embora ela seja lida de maneira distorcida do sentido original, ela vos toca, porque vos faz se conectarem com quem realmente São. Eu quero refazê-la junto com vocês, eu quero dar a vocês uma nova versão que expressa o verdadeiro sentido que ela abriga, pois em vocês Deus está para sempre. E para sempre vocês, Nele estão. 

Não há separação. Há discordância e conflitos de intenções, mas nunca separação, porque vocês e Ele são um. Nunca estão separados, nunca estão longe da essência divina que chamam de Deus. Por mais que neguem o viver baseado no Amor Dele, Ele convosco e em vocês permanece, em cada sentido, em cada instante de vida. Deixo-vos as palavras da prece, abaixo:

Criador Eterno que está em toda parte, em tudo e em todos
Resplandecido seja o “Eu Sou” em nós
Que o Seu Reino "Seja" em cada um
Que a Sua vontade seja também a nossa
Em todos os lugares, dimensões, planetas e universos
Que todas as necessidades sejam, por Ti em nós, saciadas e supridas
Ensina-nos a nos perdoar e nos aceitar, para que assim façamos aos nossos semelhantes
Oriente-nos e nos conduza no caminho da permissão ao Bem, pois Nele o mal não nos alcança
Porque Tu és o Reino, o Poder e a Glória vivos e manifestados em todos.
Que assim seja!

Sejam Curados! Sejam Sarados! Sejam iluminados! Sejam redimidos e limpos! Sejam motivados! Sejam abastecidos! Sejam reavivados! Sejam fortalecidos! Sejam revigorados! Sejam providos! Sejam amparados! Sejam abençoados! Sejam revestidos do pleno e incondicional amor! Para que cada indivíduo seja o reflexo do Bem em tudo o que fizer, desejar e onde for. 

Abençoado seja o Brasil com as emissões de Cura do Raio Verde! 
Abençoado seja o vosso mundo! 
Estamos convosco no caminho de transformação. 
Eu Sou Athena, vossa aliada!

Haja Luz!
Haja Cura!
Haja o Bem!

*Para adquirir o livro "Plenitude" de Palas Athenas por Vinícius Francis acesse AQUI!

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 

Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/03/que-o-amor-vos-cure.html

Fonte:http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!