segunda-feira, 21 de março de 2016

A QUEDA DA GRANDE MATRIX


Canalização de Saint Germain
Por Saint Queen
19 de Março de 2016


Amados Trabalhadores da Luz,

A vós me dirijo neste momento único e de imenso valor para todos os que aqui se encontram, após tantas eras de escuridão e de completa ignorância no tocante a vossas origens e o verdadeiro significado de vossas existências...

É chegada a hora, e o momento final, pelo qual se reuniram como humanidade, neste dado tempo, aqui e agora, para a vossa libertação, e a libertação deste planeta, rompendo com a escravidão que até então os cegou e manipulou vossas vidas e mentes, baseada no interesse, no poder e no controle, conduzindo a humanidade ao estado de caótico que atualmente se encontra.

É chegado o momento que todos devem se erguer, juntamente com a legião de Arcanjos, com a irmandade da Luz, com todas as forças elementais, e numa só corrente de luz, empunhar a espada da Justiça Divina

Despertai em vossos corações o propósito da verdade, igualdade, amor e paz para romper com o estado de ignorância e sofrimento, ao qual há tanto estiveram aprisionados. 

Basta!
Levantai agora!

Que a coragem trazida em vossas almas, seja a condutora para libertar a vós próprios e a terra, da teia de ilusão criada pela grande matrix, que por muito não mediu esforços para manter o ser humano em estado de miséria e sofrimento, principalmente a miséria espiritual.

Com o interesse de torná-los cada vez mais frágeis, manipuláveis e adoecidos, a estrutura da sociedade contemporânea se organizou e hoje, com o tempo a se esgotar, utilizam de todos os meios e de todos os seus expoentes que em outras eras foram protagonistas e causadores de grandes sofrimentos.

O tempo se esgotou!

O Pai, Fonte mantenedora de toda a vida, com vosso imenso amor aos filhos, coloca aqui e agora um fim nesta forma arcaica de vida e domínio! 

Irmanados à espiritualidade, enchei vossos corações de júbilo, pois a luz volta a iluminar toda a Terra, e todos os que aqui se encontram, despertai para a Luz e para a plena consciência de quem sois. 

Tomai posse do direito de recuperar o vosso estado original de salubridade, felicidade e plena harmonia

Eu Sou Quem Eu Sou, e vos afirmo que a verdade, a justiça se tornarão luz sobre toda a terra! 

Afastai de vossas mentes e sentidos tudo aquilo que vos condicionem a se manterem presos à matrix. 

Libertem-se do medo, da falsidade, do egoísmo, e permitam-se serem conduzidos pela voz interior de vossas almas!

Descubram-se como irmãos para a construção da Nova Terra.

Eu Sou Quem Eu Sou, e pela intercessão da Chama Violeta, com o poder a mim conferido pela grande hoste da divindade maior, vos liberto de todo mal, ignorância e domínio..., vós sois luz! 

Eu Sou Saint Germain o guardião da Chama Violeta...

Chama Violeta descei e derramai por todo o planeta a força da transformação em tudo o que for necessário, aqui e agora!


Eu Sou Quem Eu Sou,
Eu Sou Saint Germain, 

E vos conduzo a Luz, para sempre!

SAINT GERMAIN

Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/03/mulheres-porque-os-homens-somem.html
Fonte primária: Mensagem enviada por Saint Quenn 
Fonte secundária: http://www.decoracaoacoracao.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!