sexta-feira, 18 de março de 2016

A FLOR DA COMPAIXÃO (POR MÃE MARIA)


Canalização da Mãe Maria
Por Daisy Aguilera
18 de Março de 2016


Todos são chamados para olhar a si e ao próximo com a flor da compaixão, onde tudo é trazido em forma de amor incondicional para todo ser vivo nessa Terra. Somente quando seus olhos se colocam frente a seus irmãos e você os olham com honra, então dizemos você está pronto para se elevar, pois todos são iguais e todos são filhos do mesmo amor.

Para vivê-lo deixe partir os julgamentos que ainda estão latentes em vossas almas. Se alimentem com o bem viver, com o prazer da alegria onde todos são chamados a transitar por momentos de partilha, pois todos merecem o melhor.

Não há diferença, somente olhamos virtudes, deixem partir tudo o que traz desprezo e confusão emocional. Sois amor e sois a fonte de amor para o mundo. E somente essa virtude deve permanecer. Permita-se ser tocado pela energia da fonte. Ela é a energia que rege a atmosfera terrena e faz parte da criação de todo ser neste planeta, pois nada que compreendeste até agora como seu, é verdadeiro.

Não há posse no amor. O amor verdadeiro inclui a todos de maneira igualitária como um abraço caloroso em desapego total. Vivam o desapego e sejam completos e se ainda houver dificuldades, observe sua essência divina brilhando e lembrando-te. Você é parte da criação .

Estamos  todos  juntos a  iluminar mais e mais filhos em direção a uma evolução contínua, onde todos são íntegros, onde todos se respeitam, onde um é parte do outro sem nenhuma dificuldade.

Assumam seu lugar de Luz perante si, então brilharei fortemente para auxiliá-lo nessa caminhada de puro amor.

Receba essas palavras como bençãos de um grande poder divino.

Sou Mãe Maria e os amo incondicionalmente. Sempre.


Respeite os créditos ao compartilhar a mensagem! 
Blog Feminino Quântico:http://femininoquantico.blogspot.com/2016/03/a-flor-da-compaixao.html
Fonte:http://jardimdostotens.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!