segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

PROPÓSITO INTERNO & PROPÓSITO EXTERNO



                          

Por Horácio Frazão
25 de Janeiro de 2016

Você está aqui para realizar umas no campo material, sua vida ainda carecerá de sentido propósito interno e externo. O propósito externo tem a ver com o fazer e o propósito interno com o Ser. O propósito externo é sempre secundário. Já o propósito interno é primário, fundamental e essencial para que a sua existência se expanda e tenha sentindo. Se você tentar atingir o seu propósito externo, sem atingir o propósito interno, mesmo que conquiste uma certa quantidade de coisas.
SER é a prioridade do seu espírito, mesmo que não saiba disso. Quando você focaliza a sua atenção para atingir o propósito interno, naturalmente você realiza o seu propósito externo e descobre exatamente o que veio fazer neste mundo.
Para realizar o seu propósito interno, você terá que transcender as forças retalhadoras do mundo e do mental coletivo que o pressionam e tentam estilhaçar a sua integridade para se tornar um pequenino "eu" sofredor e que depende emocionalmente de tudo. Comece já a trilhar o caminho da sua natureza, pratique a arte da autonomia emocional, por que a sua liberdade começa a partir do momento que alcance autonomia emocional. É na liberdade que você descobre o seu Ser. E só estando livre poderá amar de verdade. 

Respeite do créditos ao compartilhar a mensagem!
Blog Feminino Quântico: http://femininoquantico.blogspot.com/2016/01/proposito-interno-proposito-externo.html
Fonte: https://www.facebook.com/profile.php?id=1731019471&fref=nf&pnref=story

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!