segunda-feira, 17 de abril de 2017

PAZ: AUMENTE A SUA FREQÜÊNCIA UNINDO-SE A SI MESMO


Por Horácio Frazão


PAZ é a ausência de conflito. Estado que emerge quando se está totalmente em si, integrado. Estar em si, não é estar na sua cabeça reagindo a um turbilhão de preocupações e dramas impostos pelo pequenino eu rabugento que acredita ser. Ele é apenas uma ficção mental em sua mente. É sentir-se habitando todo o seu corpo. Quando isso acontece, sua mente se desacelera, sua energia aumenta e sua freqüência expande.

CONFLITO é a ausência de paz - É a tentativa de estar no mundo sem estar em você. Ao estar na sua cabeça governado por dramas e preocupações, você sempre estará em dúvida, pensando...pensando e perderá toda a sua espontaneidade e naturalidade, por que você não está mais em si mesmo. Você agora assumiu uma forma psíquica de como deve ser e agir.

A CHAVE é aprender a habitar o próprio corpo, incorporar-se é o que desliga a conexão com a cabeça e o faz se ligar ao seu Eu Real. Estar em seu corpo, o leva a estar inteiro neste momento e você então descobre o poder do Agora. . Neste estado de completa integração corpórea, pensamento sentimento e energia se alinham e tudo passa a reverberar em sua presença.

Resumindo, você literalmente aumenta o seu poder de influenciar a realidade com a sua presença pacífica. Nada de passado ou futuro, você 100%, num bloco só aqui mesmo. Tal postura o leva a conectar-se com a dimensão quântica da sua consciência capaz de colapsar novas possibilidades e criar sincronicidades transformadoras incríveis em sua vida. Como habitar o corpo? Comece simplesmente lembrando que você tem um um corpo e aprofunde esse reconhecimento. Dedique-se diariamente a momentos para parar e se sentir dentro do seu próprio corpo. Você descobrirá uma nova dimensão ao seu respeito. 


Respeite do créditos ao compartilhar a mensagem!
Fonte: Horácio Frazão Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradeço antecipadamente o seu comentário! Ele será respondido o mais breve possível!